Facebook Pixel
Ciça Braga Papel de Parede
Moderno e Rústico: Papel de Parede Tijolinho

Moderno e Rústico: Papel de Parede Tijolinho

A utilização de tijolo à vista na decoração é atemporal, ou seja, sempre esteve em moda, principalmente do lado de fora das construções, casas e estabelecimentos comerciais dando um ar de robustez e força.  Recentemente os tijolinhos ganharam vida e se colocaram dentro dos ambientes, com a influência do estilo industrial tomando conta das salas, cozinhas e quartos das casas.

Para você que quer fazer sua decoração com tijolinhos a vista mas não está a fim de quebrar paredes, apresentamos o papel de parede com tijolinhos a vista, sua aplicação dispensa sujeira e o resultado fica maravilhoso.


papel de parede ref: LCPE265-2601

Paredes claras ajudam a aumentar a sensação de espaço, profundidade e claridade nos ambientes. Os tons de cinza dão um ar de descontração e simplicidade ao mesmo tempo de luxo e sofisticação, dependendo dos móveis e acessórios que você utilizar. 


papel de parede ref: LCPE265-2603

Os tijolinhos vermelhos deixam qualquer casa charmosa e descontraída, com vários tons de vermelho, dos mais claros ao mais fortes, escolha seu estilo. Este quarto ficou moderno e arrojado para aqueles que gostam de uma decoração de casa clean. Muito utilizado também quartos infantis e de adolescentes, produzindo um ambientes para os heróis em quadrinhos.


papel de parede ref: ST950102

Quando o cimento cobre o tijolo, um novo visual é acrescentado ao ambiente, dando um ar de demolição, de gasto, velho e rustico. Uma dica importante é não exagerar, utilize uma parede para destacar como uma construção antiga e gasta, ornando o ambiente retro com o descontraído.


papel de parede ref: LCPX181-3031

O Papel de parede de tijolinhos de demolição, como o próprio nome diz, imita os tijolos de casas e fabricas antigas que e encontrado atrás do reboco, gasto e irregular. Esse papel é indicado para dar um ar descontraído e antigo ao ambiente.


papel de parede ref: LCPX181-3032

O tijolo caiado combina em todos os ambientes, dormitórios, cozinha e lavabo, home office e sala de jantar e estar. O que vai determinar o estilo são os objetos que você utilizar pra a decoração. Poderá utilizar em apenas uma parede e abusar de quadros e quadrinhos com seu estilo e suas cores de preferencia, uma vez que as paredes se tornarão neutras.

A cor branca vai bem com tudo, por isso é uma das mais utilizadas por decoradores. Os papeis de parede de tijolinho branco são clean e clássicos, iluminam os ambientes e abrem um enorme leque de tons e cores para as demais peças de decoração do local.

Para quem gosta da decoração industrial, o tom cinza mais escuro é perfeito dando uma versatilidade enorme na decoração.  Combina muito bem com objetos vermelhos ou amarelos, criando uma decoração diferenciada.

Os papeis de parede de tijolinho cinza podem ser usados apenas numa coluna, em meia parede ou numa parede inteira, compondo a descontração e vanguarda do quarto.

Falando ainda em quartos de adolescentes ou infantis, que tal soltar a imaginação numa parede de tijolo caiado e grafitada?



papel de parede ref: FRS-L17905


papel de parede ref: FRS-L33505

Agora ficou muito mais fácil de escolher e comprar papel de parede de tijolinhos que mais combina com sua decoração. O estilo rústico e contemporâneo é o mais novo conceito de decoração minimalista.

 
papel de parede ref: LCPE265-2601                                          papel de parede ref: LCPE265-2603  






Deixe um Comentário

Indique: Moderno e Rústico: Papel de Parede Tijolinho

Obs: HTML não é traduzido!