Facebook Pixel
Ciça Braga Papel de Parede
Papel de Parede Floral para Decoração de Quarto de Meninas

Papel de Parede Floral para Decoração de Quarto de Meninas

O Papel de Parede é sempre uma boa opção para a decoração da casa. E quando se trata de decorar o quarto das meninas, a escolha de um papel de parede floral pode deixar a decoração tanto delicada, quanto divertida. Confira nossas sugestões.


O uso de papel de parede com flores delicadas, além de deixar a decoração das paredes sutil, dá sensação de harmonia, criando um ambiente bastante aconchegante. Para quartos de bebês, fica ótimo com móveis claros, dando leveza à decoração.
No caso desse ambiente, o papel de parede com flores coloridas, deixa o quarto das meninas descontraído. Além da estampa floral, o adendo de corações é uma ótima opção para decorar o quarto das crianças, pois dá vida ao ambiente, e foge do padrão. O uso de acessórios que tenham o mesmo tom de algum dos elementos do papel de parede, como no exemplo da imagem os tons de roxo, ajuda a compor a decoração e deixá-la harmoniosa.
Para o quarto de meninas um pouco mais velhas, o papel de parede com flores mais descontraídas e desenho vazado, é uma boa opção para decorar o cômodo. Ganha destaque quando usado em contraste com paredes de cores quentes, como tons de roxo ou lilás. Nesse caso, o uso do verde em móveis também compõe bem a decoração, dando intensidade e revigorando o ambiente.
O tema "Peace and Love" no uso de papel de parede para quarto de meninas que são quase adolescentes é uma ótima opção para deixar a decoração mais jovial. Além do desenho floral, o que dá destaque ao papel de parede, são as nuances de efeito perolado, que ajudam a dar mais charme na hora de compor o ambiente. E claro que quando se trata de meninas, o uso de tons de rosa na decoração é uma ótima pedida, para dar ares de modernidade x delicadeza e aconchego x descontração.

Deixe um Comentário

Indique: Papel de Parede Floral para Decoração de Quarto de Meninas

Obs: HTML não é traduzido!