Facebook Pixel
Ciça Braga Papel de Parede
Papel de Parede para Meninos Adolescentes

Papel de Parede para Meninos Adolescentes

O Papel de Parede é sempre uma opção prática de decorar um ambiente com personalidade. E quer época mais complicada em relação a isso do que a adolescência, onde os adolescentes querem definir e demonstrar suas personalidades? O papel de parede estampado pode ser uma excelente forma de ajudar nessa construção, pois ajuda a pessoa a decorar seu quarto de acordo com seus gostos e afinidades. Por isso, separamos algumas dicas de papel de parede estampado para quartos de meninos adolescentes. Confira as dicas!


O papel de parede lavável “Let’s Rock” tem estampa com cores suaves, e pode ser uma excelente opção para músicos e amantes de música. Utilizado em composição com instrumentos e móveis claros, ele ganha destaque e transforma o ambiente.
O papel de parede vinílico também é uma boa opção, pois sua aplicação e limpeza são fáceis e práticas. O papel de parede pode também transmitir personalidade sem necessariamente ter uma estampa ou tema especifico. No caso, o papel de parede de madeira pode compor a decoração de um ambiente com cores que trazem aconchego, combinando com qualquer tipo de decoração ou de móveis de cores neutras ou também em tons de azul.
O painel de parede de quadrinhos também é uma ótima opção para decorar o quarto. Com estampa bem colorida, com os heróis favoritos da galera, deixa o ambiente descontraído e divertido. Para os amantes de quadrinhos, é um prato cheio de aventuras!
O painel de parede pode ser uma boa opção até para os mais radicais, que gostam de visuais mais ousados e criativos. O painel de parede estilo cyberpunk tem estampa bastante carregada, e é uma ótima opção para decorar o ambiente. A dica é usar com móveis neutros, afinal, o painel de parede tem muitas informações, então procurar móveis e acessórios mais neutros evita deixar o ambiente poluído visualmente.

Deixe um Comentário

Indique: Papel de Parede para Meninos Adolescentes

Obs: HTML não é traduzido!