Papel de parede com Variedade, Cola e Frete Grátis!

Televendas (19) 3834-7253

Whatsapp (19) 98314-0293

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

A LOJA CIÇA BRAGA PAPEL DE PAREDE TRABALHA COM ENVIO PARA TODO O BRASIL
 
Os valores e prazos variam de acordo com o peso, volume e localização da entrega. Caso queira visualizar valores e prazos de entrega, informe seu CEP na página de detalhes do produto.
 
Fique atento ao prazo descrito ao lado de cada produto, pois ele simboliza o tempo que a mercadoria demora para sair de nossa loja e somente depois disso começa a contagem da entrega de acordo com o frete escolhido.
 
É importante observar a estimativa de entrega contida ao lado de cada produto, pois pode haver variações deste prazo de uma mercadoria para outra. Caso o pedido seja composto por mais de um item, prevalecerá o maior prazo de entrega.
 
Os prazos de entrega deverão ser contados a partir da data de confirmação do pagamento. Somente após esse procedimento os pedidos são encaminhados para o setor de embalagem/expedição.
 
Contamos com um amplo estoque de papel de parede, estimando assim o prazo mencionado em nosso site. Caso seu produto não tenha em nosso estoque, estaremos fazendo o possível para agilizar ao máximo a importação do mesmo, podendo assim ocasionar atraso no envio do seu pedido.
 
Assim que seu pedido for postado enviaremos por e-mail o número da sua encomenda para que possa acompanhar o transporte da mesma. 
 

 

*O FRETE GRATUITO É CONCEDIDO PARA TODAS AS COMPRAS ACIMA DE R$130,00, SENDO ENVIADO EM ATÉ 11 DIAS ÚTEIS PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL.

MOTIVOS QUE POSSAM OCASIONAR ATRASO NA ENTREGA
- Ausência do destinatário no momento da entrega: Serão feitas tentativas de entrega, se em nenhuma das vezes a mercadoria for entregue, a mesma volta para a Loja Ciça Braga Papel de Parede. Caso a mercadoria volte para a loja, entraremos em contato com o cliente para realizarmos uma nova postagem, esse frete será de responsabilidade do comprador.

- Inundações, obstruções de ruas e/ou vias e incêndios, atrapalham a entrega.

- Retenção da mercadoria para fiscalização.

- Endereço incompleto ou incorreto do destinatário.